Orquestra Municipal realiza concerto de Natal no Paço
Publicada em 19/12/2013 às 16:52Depois do sucesso da apresentação da Orquestra Municipal de Jundiaí no Paço Municipal em comemoração ao dia do funcionário público, o grupo de músicos volta a se apresentar no local com um concerto especial de Natal. Nesta sexta-feira (20), às 16h, a diretora artística e regente, Claudia Feres, apresenta as melhores canções natalinas.
MAIS
Eleição da Corte da Uva é neste sábado (21)
O concerto contará com a participação da cantora solista Renata Sampaio. Jundiaiense, Renata iniciou seus estudos na Escola de Música da cidade aos seis anos de idade. É formada em piano pelo Conservatório Musical de Campinas e integrou o elenco de muitos musicais, como “O Fantasma da Ópera”, “A Bela e a Fera”, “Cats”, entre outros.
A apresentação encerra a temporada 2013 da Orquestra Municipal de Jundiaí, que neste ano realizou mais de 10 apresentações em Jundiaí, entre elas os concertos na escolas, a apresentação especial no dia das crianças e o concerto de aniversário do Teatro Polytheama com o guitarrista Paulo Calligopoulos.
Confira o programa desta sexta-feira (20):
The Glory of Christmas – Angels We have heard on High – O Little Town of Bethlehem – Ding, Dong! Merrily on High
O Come, all ye Faithfull (Adeste Fideles)
The First Noel
Joy to the World
Christmas Song
Frosty
We wish you a merry Christmas
Por Flávia Alves
Foto: Alessandro Rosman
-
28/02/2025
Cultura divulga as programações de março no Teatro Polytheama e na Sala Glória Rocha
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
-
22/02/2025
Coral Municipal faz mais uma apresentação de ‘Cinco Atos de Amor’ na Sala Glória Rocha
-
22/02/2025
Com foco na segurança e ordem, Carnaval contará também com monitoramento remoto
Baixe as fotos desta notícia na resolução original