Orquestra Municipal leva clima natalino para o Paço

Publicada em 20/12/2013 às 18:36

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Cultura e da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ), realizou um belíssimo concerto de Natal nesta sexta-feira (20), no Paço Municipal. O secretário da Casa Civil, José Carlos Pires desejou um feliz Natal a todos os servidores públicos e agradeceu o empenho de todos durante 2013.

MAIS
Complexo Fepasa: acervo e biblioteca serão restaurados

Apresentação encerrou a temporada 2013 da Orquestra Municipal de Jundiaí

Apresentação encerrou a temporada 2013 da Orquestra Municipal de Jundiaí

“Tivemos um ano de realizações, onde comemoração junto da população muitas conquistas como o crescimento e o desenvolvimento da cidade”, disse.

Como o que aconteceu na apresentação da OMJ no aniversário do Teatro Polytheama, o público pediu bis para a maestrina Claudia Feres que se apresentou ao lado dos músicos do grupo e da cantora solista jundiaiense, Renata Sampaio.

Canções típicas natalinas como, Christmas Song, Frosty e We wish you a merry Christmas aumentaram o clima de Natal do Paço Municipal. “É a primeira vez que participo de uma apresentação da orquestra e estou encantado com tanta qualidade. As músicas também nos preparam para a festa de Natal”, afirmou Pedro Marques, que atua na manutenção elétrica.

Secretário da Casa Civil, José Carlos Pires desejou um feliz Natal a todos os servidores

Secretário da Casa Civil, José Carlos Pires desejou um feliz Natal a todos os servidores

A assistente administrativa Solange Maria Folgosi, também se encantou com o trabalho realizado pelos músicos e pela maestrina. “Gosto muito de música erudita e unir este segmento musical a clássicos natalinos deixa nosso final de ano muito mais alegre”.

A apresentação encerrou a temporada 2013 da Orquestra Municipal de Jundiaí, que neste ano realizou mais de 10 apresentações em Jundiaí, entre elas os concertos didáticos nas escolas, a apresentação especial no dia das crianças e o concerto de aniversário do Teatro Polytheama com o guitarrista Paulo Calligopoulos.

Flávia Alves
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/20/orquestra-municipal-leva-clima-natalino-para-o-paco/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original