Equipe de tênis de mesa é vice-campeã no Guarujá
Publicada em 04/12/2013 às 18:24O Jundiaí Clube, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes, conquistou neste final de semana o vice-campeonato do Troféu Eficiência da Federação Paulista de Tênis de Mesa – que soma os resultados na temporada. A conquista foi confirmada após a realização do Torneio de Encerramento de Equipes, em que Jundiaí conquistou 15 medalhas – três de ouro, cinco de prata e sete de bronze.
Além da etapa no Guarujá, ocorreu durante o ano etapas em Jundiaí (duas vezes), Bauru, Lorena, Jacareí, Americana e Santos, além do encerramento no Guarujá.
Os destaques do Jundiaí Clube neste evento foram os atletas das Categorias – Infantil Masculino: (Gabriel Leoni, João Santos e Danilo Matimoto ), Infantil Feminino: ( Martina Kohatsu, Maitê Sanmartin e Nathália Rodrigues ) e a equipe da Divisão Geral Feminina: ( Débora Yoshioka, Kelly soati e Joana Palmeira ) que conquistaram as 03 medalhas de ouro para o Jundiaí Clube.
Assessoria de Imprensa
-
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13) -
07/02/2026
PEAMA reúne mais de 300 pessoas em encontro que marca o início das atividades de 2026