Jundiaí Mirim recebe Caravana da Alegria no sábado

Publicada em 17/12/2013 às 17:57

O programa Caravana da Alegria, idealizado pela Secretaria de Esportes, chega neste sábado (21) ao bairro Jundiaí Mirim. Com o objetivo de levar lazer aos bairros, o projeto ocorre na Emeb Professora Armanda Santina Polenti, na avenida Vitório Pavan, 360, das 9h às 12h.

MAIS
Presépio vivo é atração no Museu Solar do Barão

Caravana da Alegria chega à sua oitava ação

Caravana da Alegria chega à sua oitava ação

“Nosso objetivo é promover a integração da comunidade. Estou feliz em levar o nosso projeto no dia que o local vai ganhar uma pista de caminhada”, afirmou o secretário de Esportes, Cristiano Lopes.

Programa
Esta é a oitava ação do projeto Caravana da Alegria, que já passou pelos centros esportivos Francisco Dal Santo (Vila Rami), Francisco Álvaro Siqueira Neto (Jardim Martins), Vanderlei Sperandio (Jardim Santa Gertrudes), José de Marchi (Jardim Novo Horizonte), Morada das Vinhas e pelo Rio Acima e Cidade Nova.

A Secretaria de Esportes leva ao local alguns brinquedos para as crianças se divertirem, como pula-pula, cotonete, piscina de bolinha, tobogã, perna de pau, boca de palhaço, pebolim, tênis de mesa e tabuleiros, incentivando atividades recreativas.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/17/jundiai-mirim-recebe-caravana-da-alegria-no-sabado/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original