Prefeito em exercício nomeia secretário de Esportes
Publicada em 02/01/2014 às 19:11O prefeito em exercício, Durval Orlato, assinou a nomeação de Cristiano Lopes como secretário de Esportes na manhã desta quinta-feira (2). O ato foi acompanhado pelo secretário da Casa Civil, José Carlos Pires.
O projeto de lei do prefeito Pedro Bigardi foi aprovado pela Câmara Municipal dia 22 de outubro.
A iniciativa foi uma promessa feita pelo chefe do Executivo e atende a uma antiga reivindicação dos esportistas da cidade. Até então, o esporte estava subordinado à Secretaria de Educação.
Para Cristiano Lopes quem ganha é o esporte. “Com certeza terá mais valorização e visibilidade, principalmente por parte do governante”, explica. Além de contribuir para a busca por recursos. “Vale ressaltar que tanto o prefeito quanto o vice-prefeito, à frente da Educação, sempre me deram liberdade para fazer as ações propostas”, afirma.
Durval também assinou, na manhã desta quinta-feira (2), o decreto de Execução Orçamentária de 2014 e recebeu o presidente da Câmara Municipal, vereador Gerson Sartori. “O primeiro dia como prefeito em exercício foi de certa forma tranquilo. Também aproveitei para despachar alguns assuntos pendentes”, afirma.
Por Kadija Rodrigues
Fotos: Alessandro Rosman
-
02/06/2026
Taça das Favelas de Jundiaí terá finais masculina e feminina no dia 4 de junho -
27/05/2026
Dia do Desafio movimenta o Paço Municipal com atividade física, integração e incentivo à qualidade de vida -
25/05/2026
Time Jundiaí de ginástica de trampolim brilha no Campeonato Brasileiro e fatura 9 medalhas -
24/05/2026
Jornada da Inteligência Esportiva reúne 220 alunos em Jundiaí para promover saúde e qualidade de vida
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

