Solenidade marca troca de comando do Serviço Militar

Publicada em 09/01/2014 às 16:43

Ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), na Casa dos Conselhos, no Centro de Jundiaí, a solenidade de troca de comando do 19ª Delegacia do Serviço Militar.

MAIS
19ª Delegacia do Serviço Militar troca de comando nesta quinta (9)

O capitão Marcos Preterotto passou o comando ao tenente Marcos José

O capitão Marcos Preterotto passou o comando ao tenente Marcos José

Após três anos à frente da Delegacia, o capitão Marcos Preterotto passou o comando ao tenente Marcos José da Silva, que foi nomeado pelo gabinete do Comando Nacional do Exército Brasileiro.

O evento contou com a presença de diversas autoridades militares e representantes de cidades da região.

O comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, José Roberto Ferraz, participou da solenidade representando o prefeito em exercício, Durval Orlato. O vereador Celso Arantes também participou do evento representando o presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Gerson Sartori.

O capitão Preterotto, que irá para o Colégio Militar de Manaus (AM), destacou o trabalho em conjunto com o prefeito e secretários da administração municipal. “Sempre pude contar com o apoio desses gestores públicos, o que me permitiu imprimir qualidade às atividades e ao atendimento da Delegacia”, comentou.

Formado em Administração de Empresas e com excelentes trabalhos prestados em diversas cidades brasileiras e no exterior, o tenente Marcos José da Silva ficará no comando da Delegacia de Serviço Militar pelos próximos 2 anos.

Por Assessoria de Imprensa GM
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/09/solenidade-marca-troca-de-comando-da-19a-delegacia-de-servico-militar/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original