Concurso de fotografia tem 147 imagens inscritas

Publicada em 10/01/2014 às 14:20

O 2º Concurso de Fotografias “Jundiaí, terra da uva e do vinho”, uma das atividades que antecedem a Festa da Uva, conta este ano com 147 imagens e 36 participantes inscritos. Em 2013 foram 20 participantes com 87 fotografias inscritas. Os ganhadores serão anunciados após a cerimônia de abertura da festa, no próximo dia 30.

MAIS
Festa terá atrações para todos os gostos

Confira tudo sobre a Festa da Uva

As 10 fotos selecionadas ficarão em exposição durante a festa

As 10 fotos selecionadas ficarão em exposição durante a festa

O concurso é realizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Sindicato Rural de Jundiaí/Patronal e Associação Agrícola de Jundiaí. Serão selecionadas 10 fotos que ficarão expostas durante a Festa da Uva. Mas apenas os três primeiros lugares serão premiados, respectivamente, com uma TV, um tablet e uma máquina fotográfica digital. Do quarto ao décimo classificados receberão diploma de menção honrosa.

O principal critério de avaliação será a coerência da foto com o tema do concurso. Serão analisadas ainda a qualidade, criatividade e originalidade. Os vencedores serão escolhidos por uma comissão formada por membros da Secretaria de Agricultura e profissionais das áreas fotográfica, do turismo e da agricultura.

De acordo com a diretora de Agricultura, Marcella Filipini, o objetivo do concurso é divulgar a agricultura do município e com isso valorizar o agricultor jundiaiense.

A 31ª Festa da Uva e 2ª Expo Vinhos de Jundiaí será realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro, e 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de fevereiro, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Às sextas-feiras, das 18 às 22h, aos sábados, das 10 às 22h, e aos domingos, das 10 às 20h.

Por Niza Souza


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/10/festa-da-uva-concurso-de-fotografia-tem-147-imagens-inscritas-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original