Prefeitura e Polícia Civil fiscalizam comércio de sucatas

Publicada em 10/01/2014 às 17:57

A Guarda Municipal e a Divisão de Fiscalização do Comércio, da Prefeitura de Jundiaí, apoiaram na manhã desta sexta-feira (10) policiais civis do 3º Distrito Policial durante uma ação de fiscalização em comércio de sucata na região da Ponte São João.

MAIS
Cerest fecha o ano sem mortes na construção civil

Ação apreendeu ferramentas e cerca de 18 quilos de fio de cobre

Ação apreendeu ferramentas e cerca de 18 quilos de fio de cobre

A ação ocorreu em função de diversos furtos de fios de cobre e hidrômetros em residências no bairro da Ponte São João nos últimos dias. Durante a ação em um comércio de sucatas, localizado na rua Adriano Borganov, as equipes verificaram a documentação e constataram que o estabelecimento operava de forma irregular. O local foi autuado pela Divisão de Fiscalização do Comércio.

Durante a averiguação no estabelecimento, os guardas municipais e policiais civis encontraram diversos objetos, entre eles uma escada de três metros de altura de patrimônio de um supermercado localizado no bairro, além de várias ferramentas, máquinas de pressurização e rolos de fios de cobre, totalizando cerca de 18 quilos. Tudo foi recolhido por um caminhão da Secretaria de Serviços Públicos e depois encaminhado ao 3º DP.

A autoridade policial fez a apreensão dos objetos e a devolução da escada ao supermercado. O proprietário do comércio de sucatas, um homem de 43 anos, foi preso em flagrante por crime de receptação e recolhido ao Centro de Triagem de Jundiaí.

Participaram da ação guardas do patrulhamento, do Apoio Tático e do Canil, além dos inspetores Moreno, Alceu e Ferigato. O subcomandante da GM, Paulo Vicente Soares, acompanhou a apresentação dos objetos no 3º DP.

Por Assessoria de Imprensa GM


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/10/prefeitura-e-policia-civil-fiscalizam-comercio-de-sucatas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original