Festa da Uva: Corte convida governador para abertura do evento

Publicada em 15/01/2014 às 18:55

A Corte da Festa da Uva 2014 esteve nesta quarta-feira (15) no Palácio do Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, e nas secretarias estaduais de Agricultura e Abastecimento e de Turismo para divulgar o evento.

MAIS
Acesse o site da Festa da Uva
Confira o álbum de fotos

Governador Geraldo Alckmin recebeu os jundiaienses

Governador Geraldo Alckmin recebeu os jundiaienses

No Palácio dos Bandeirantes, a rainha Graziele Aline Oliveira e as princesas Verônica Antoniol dos Santos e Stéphanie Cristhina Borin Mangile, acompanhadas do secretário de Agricultura de Jundiaí, Marcos Brunholi, foram recebidas pelo governador Geraldo Alckmin e o presentearam com uma cesta de uvas. O governador agradeceu a visita e o convite para a festa.

Secretária Mônika Bergamaschi também recebeu a Corte

Secretária Mônika Bergamaschi também recebeu a Corte

Ainda nesta quarta-feira, a Corte e o secretário Marcos Brunholi foram recebidos pela secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado, Mônika Bergamaschi. Ela elogiou a beleza e simpatia da rainha e das princesas e comentou sobre a importância de incentivar os produtores rurais. “Fico muito feliz de ver este resgate da tradição desta festa”, disse.

O secretário Marcos Brunholi destacou estas ações que mostram o bom relacionamento da atual gestão municipal com o Governo do Estado. “É muito importante este relacionamento. Isso demonstra o valor que a agricultura tem para o município.”

Serviço
A 31ª Festa da Uva e 2ª Expo Vinhos serão realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro e 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de fevereiro, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Às quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e domingos, das 10h às 20h. A entrada é gratuita.

O evento contará com workshops culinários, passeios turísticos, pisa da uva, desfile de cavaleiros, mini-fazendinha, exposição e venda de artesanato, espaço Deguste Jundiaí, espaço infantil, exposição e vendas de frutas e vinhos, além de mais de 100 atrações culturais, entre música, teatro e dança.

Por Niza Souza
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/15/festa-da-uva-corte-convida-governador-para-abertura-do-evento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original