Cultura: Teatro Polytheama busca apresentações de grupos

Publicada em 15/01/2014 às 19:09

Nesta quarta-feira (15) teve início o chamamento de artistas para apresentações no Teatro Polytheama. A novidade deste ano é o projeto “Terças do Poly”, criado pela Diretoria de Teatro com objetivo de dar espaço para os grupos de teatro, dança e música de Jundiaí.

MAIS
40 anos do Salão de Humor no Solar do Barão

Espaço para grupos de teatro, dança e música

Espaço para grupos de teatro, dança e música

Os grupos interessados devem enviar a proposta da apresentação, fotos e release para o e-mail: agendateatro@jundiai.sp.gov.br. Nesta solicitação, o grupo escolhe uma data entre as terças-feiras do primeiro semestre de 2014 para realizar a apresentação.

Os grupos escolhidos terão isenção da taxa de uso do teatro e, em contrapartida, os ingressos da apresentação devem ser oferecidos a preços populares.

Os escolhidos serão contatados pela Diretoria de Teatro da Secretaria de Cultura de Jundiaí. Os grupos não tem uma data máxima para o envio do material, porém a prioridade de escolha de data serão por ordem de inscrição.

Mais informações pelo telefone (11) 4521-1430.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/15/teatro-polytheama-busca-apresentacoes-de-grupos-de-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original