Galeria do Polytheama inaugura primeira exposição de 2014
Publicada em 20/01/2014 às 17:25Neste sábado (25), a partir das 10h30, a Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Diretoria de Teatro, inaugura a primeira exposição de 2014 da Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani.
MAIS
Festa da Uva: Cultura confirma novas atrações
Denominado “Trilhos e trabalhadores”, o trabalho foi criada pelo fotógrafo jundiaiense Sérgio Filho. As imagens buscam retratar o dia a dia dos usuários da linha de trem que fazem o trajeto entre Jundiaí e Francisco Morato. Entre as fotos estão registrados momentos da paisagem do percurso, o ambiente e os usuários dos vagões.
A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani recebe mensalmente exposições gratuitas para a população. A Galeria fica na rua Barão de Jundiaí, 176, anexo ao Teatro Polytheama.
Por Assessoria de Imprensa
-
16/01/2026
Fábrica das Infâncias Japy promove programação especial de férias -
09/01/2026
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ acontece de 9 a 11 de janeiro no Espaço Expressa -
07/01/2026
Credenciamento gratuito para novas vagas nos Corais Municipais segue aberto -
22/12/2025
Concerto de Natal da Orquestra Municipal de Jundiaí emociona público na Catedral