GGIM realiza operação de combate no Terminal Vila Arens

Publicada em 20/01/2014 às 18:15

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), em trabalho conjunto com as Secretarias de Finanças, de Transportes, Guarda Municipal e Polícia Militar, realizou, na manhã desta segunda-feira (20), operação para coibir furtos e comércio ilegal no Terminal Vila Arens.

MAIS
Serra do Japi volta a contar com monitores ambientais

Foram apreendidos alimentos e CDs e DVDs piratas

Foram apreendidos alimentos e CDs e DVDs piratas

Foram apreendidos 163 DVDs, 39 CDs, 72 latas de refrigerante, 65 garrafas de água, 95 quilos de salgados e doces, além de caixas de isopor e banca. Cinco pessoas foram abordadas para pesquisa de antecedentes criminais.

De acordo com o coordenador-executivo do GGIM, Thiers Costa Marques Neto, a intenção da operação é atender as reclamações da população, registradas por meio do telefone 156, relacionadas, principalmente, ao comércio ilegal.

“Nossa intenção não é punir esses comerciantes. A proposta é que eles sejam orientados e regularizem sua situação junto à Prefeitura, assim como outros ambulantes que atuam no município.”

De acordo com Thiers, as operações prosseguem nos próximos dias em outros terminais da cidade. Ele solicita que a população colabore com denúncias dos telefones 156 (Prefeitura) e 153 (Guarda Municipal).

O coordenador do GGIM ressalta que a ação foi sucesso graças à integração das Polícias Militar, Civil, Guarda Municipal e secretarias do governo municipal. “Felizmente, o trabalho está sendo realizado da melhor maneira, graças à disposição dos envolvidos em trabalhar juntos.”

Por Luana Dias
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/20/ggim-realiza-operacao-no-terminal-vila-arens/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original