GM reforça patrulhamento no Santa Gertrudes

Publicada em 21/01/2014 às 19:06

A Guarda Municipal de Jundiaí reforçou o patrulhamento comunitário no bairro do Santa Gertrudes. Segundo o comandante da GM, José Roberto Ferraz, o reforço é necessário para combater furtos e roubos registrados nos últimos dias naquela região. “É uma região distante, mas o patrulhamento comunitário é feito com frequência. Agora, vamos reforçar nosso trabalho proporcionando maior sensação de segurança aos moradores”, afirmou.

MAIS
GGIM realiza operação de combate no Terminal Vila Arens

Moto localizada pelos GMs

Moto localizada pelos GMs

Na sexta-feira (17), por exemplo, após denúncia anônima, uma equipe do Apoio Tático sob coordenação do Inspetor Moreno apreendeu uma motocicleta sem placas e com a numeração do chassis raspada. A moto estava escondida em um residência na rua Ricardo César Fávaro.

Segundo a moradora, o veículo foi comprado em um desmanche. A motocicleta foi guinchada e levada ao pátio. A ocorrência foi elaborada no 6º DP.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e supletivamente na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito. A dedicação e o profissionalismo dos guardas municipais têm contribuído para proporcionar maior sensação de segurança à população jundiaiense.

A GMJ informa ainda que está à disposição da população através do telefone de emergência 153 ou 4492-9060.

Por Luciano Guerino
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/21/guarda-municipal-reforca-patrulhamento-no-santa-gertrudes/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original