Viaduto da Ponte: Nova interdição neste domingo (26)

Publicada em 23/01/2014 às 15:09

A Secretaria Municipal de Transportes promoverá nova interdição do Viaduto São João Batista neste domingo (26), dessa vez, por um período de tempo menor. A interdição será das 6 às 8 horas, período em que será feita a sinalização horizontal, a qual não pôde ser executada por ocasião das interdições anteriores, quando o viaduto recebeu obras de melhorias.

MAIS
Remanejamento cancela interdição na Ferroviários

Após reparos, viaduto receberá nova sinalização horizontal

Após reparos, viaduto receberá nova sinalização horizontal

Com isso, os motoristas que necessitarem fazer a transposição da linha férrea, em ambos os sentidos, deverão usar o desvio alternativo, pelo Viaduto Sperandio Pelliciari. Agentes de trânsito estarão trabalhando no local para orientar os motoristas.

Ferroviários
A avenida União dos Ferroviários também será interditada neste domingo (26), pelo período das 8 às 18 horas, no trecho entre a rua São Bento e a rotatória do Supermercado Extra, somente no sentido Centro-Vila Hortolândia, para permitir que a DAE execute obras de reparos na rede de água.

O desvio alternativo, conforme sinalização da Secretaria de Transportes, poderá ser feito pelas ruas São Bento, Marechal Deodoro da Fonseca e Bandeirantes, conforme sinalização e orientação de agentes de trânsito no local. Nesse período, a rua Abolição será sinalizada com mão dupla de direção, permitindo o acesso à Fatec e à Fumas.

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Cléber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/23/viaduto-da-ponte-e-ferroviarios-novas-interdicoes-neste-domingo-26/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original