Carnaval: Santa Cruz faz ensaio na Sapucaí neste sábado (25)

Publicada em 24/01/2014 às 13:47

A história de Jundiaí chegará pela primeira vez na Marquês de Sapucaí neste sábado (25), com o ensaio técnico da Acadêmicos de Santa Cruz. A cidade será homenageada pela escola de samba do Rio de Janeiro no Carnaval deste ano.

MAIS
Falamansa faz show neste domingo (26) no Ivoturucaia

Escola esteve no encerramento do Congresso Brasil-Alemanha

Escola esteve no encerramento do Congresso Brasil-Alemanha

Com o enredo “Do toque do criador à cidade saudável do Brasil – Jundiaí, uma referência nacional”, a agremiação desfila pelo grupo de acesso e destaca na avenida a importância da cidade nos aspectos cultural, social e econômico.

Esta aproximação foi possível por meio da Lijunes (Liga Jundiaiense das Escolas de Samba), que apresentou a cidade aos integrantes da Santa Cruz. Em visitas a Jundiaí, a diretoria da escola se encantou com a beleza da cidade, organização e desenvolvimento e, assim, decidiu fazer a homenagem.

O desfile carioca vai contar com diversos jundiaienses, alguns já convidados, como o Grupo Performático Éos (vai compor o último carro alegórico da escola).

A Santa Cruz será a sétima agremiação a desfilar no sábado de carnaval, dia 1º de março de 2014, no Rio de Janeiro, e a apresentação terá aproximadamente 55 minutos.

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/24/carnaval-santa-cruz-faz-ensaio-tecnico-na-sapucai-neste-sabado-25/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original