Festa da Uva: atrações especiais

Publicada em 24/01/2014 às 16:58

Além da programação cultural, a festa terá outras atrações especiais. No dia 2 de fevereiro acontecerá a Parada do Carro Antigo, com saída às 10h do Paço Municipal e chegada prevista para as 11h no Parque da Uva. Os participantes serão recepcionados por duas bandas de rock’n roll que tocam sucessos dos anos 1950.

O Desfile de Cavaleiros será dia 9 de fevereiro, com saída marcada para as 8h no bairro da Roseira. A chegada acontece às 11h, no Parque da Uva, com a apresentação da Orquestra de Viola Terra da Uva.

Estão programados ainda, aos sábados e domingos, workshops culinários nos seguintes horários: 11h, 13h, 15h e 16h30. São 30 receitas todas à base de uva.

Os passeios turísticos acontecerão duas vezes por dia, com saídas às 11h e às 15h do Parque da Uva. São 2 horas de passeio entre a região central da cidade e numa propriedade rural. O passeio terá o custo de R$ 10.

A cerimônia da Pisa da Uva acontecerá aos sábados e domingos. Serão sete no total, sendo que a primeira será na abertura do evento, na próxima quinta-feira (30), a partir das 18h.

As fotos vencedoras do concurso Jundiaí Terra da Uva e Vinho serão divulgadas também na abertura do evento e ficarão expostas durante todos os dias da festa no primeiro pavilhão.

Por Niza Souza e Kadija Rodrigues


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/24/festa-da-uva-atracoes-especiais/