Prefeitura reúne representantes da rede hoteleira

Publicada em 29/01/2014 às 18:48

A Prefeitura de Jundiaí promoveu nesta quarta-feira (29), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, uma reunião com representantes da rede hoteleira do município. O encontro contou também com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (Semads) e do Fundo Social de Solidariedade (Funss), além do Sesi, Senai e Senac – entidades que trabalham na formação de mão de obra especializada.

MAIS
Ação conjunta: limpeza e orientação no Jardim Santa Gertrudes

Preparação para investimentos e novos hotéis

Preparação para investimentos e novos hotéis

De acordo com a coordenadora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Maria Aparecida Marcondes Gibrail, o objetivo é afinar as necessidades e demandas do setor hoteleiro com as entidades que oferecem cursos na cidade, inclusive o Fundo Social. “É através de ações integradas que conseguiremos minimizar os problemas existentes no setor”, destacou.

Segundo Maria Aparecida, a situação atual e as perspectivas futuras, como investimentos e a chegada de novos hotéis, impactam na empregabilidade e na necessidade cada vez maior de capacitação e formação específica.

O resultado da reunião foi elogiado pelos presentes. “Todos demonstraram interesse em continuar e ampliar as ações em benefício do segmento e da cidade, do emprego e da oportunidade de desenvolverem e explorarem cada vez mais o turismo e a cultura local”, avaliou a coordenadora do PAT.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/29/prefeitura-reune-representantes-da-rede-hoteleira/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original