Educação vai oferecer 500 vagas de pedagogia

Publicada em 30/01/2014 às 14:31

A Secretaria de Educação firmou convênio com a Sociedade Padre Anchieta de Ensino para a oferta de 500 vagas para curso de graduação em Pedagogia, os quais serão destinados aos Agentes de Desenvolvimento Infantil (antigos monitores de creche). Os servidores interessados poderão se inscrever entre os dias 3 e 5 de fevereiro. Inicialmente, serão oferecidas 50 vagas.

MAIS
Servidores da Educação participam de plenária no Polytheama

Durval Orlato: "Aprofundar base de conhecimento"

Durval Orlato: “Aprofundar base de conhecimento”

“Nosso objetivo é aprofundar a base de conhecimento desses profissionais que atuam com os alunos de 0 a 3 anos”, explica o secretário de Educação e vice-prefeito, Durval Orlato. A Secretaria de Educação vai custear dois terços do valor total das mensalidades. Por semestre, uma nova turma iniciará os estudos, totalizando dez turmas com 50 estudantes cada.

Inscrições
As inscrições poderão ser feitas no Núcleo Administrativo de Creches, localizado no Complexo Argos, de 3 a 5 de fevereiro, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

O edital com as condições necessárias está publicado na Imprensa Oficial do dia 29 de janeiro (páginas 26 e 27), e no blog educa.jundiai.sp.gov.br.

Entre os requisitos está que o Agente de Desenvolvimento Infantil precisa estar ativo no cargo e atuando em escola municipal. Ele deve ser aprovado no exame de ingresso que será realizado pela faculdade. A data da prova será divulgada posteriormente.

Para o preenchimento das vagas, os candidatos serão classificados de acordo com o número de dias trabalhados na Prefeitura de Jundiaí. Em caso de empate, será adotado o critério de maior idade.

A Secretaria de Educação, a cada semestre, vai publicar edital divulgando os novos períodos de inscrição.

Roberta de Sá
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/30/educacao-vai-oferecer-500-vagas-de-pedagogia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original