Cultura abre inscrições para o Coral Municipal

Publicada em 08/01/2014 às 17:53

O Coral Municipal de Jundiaí está em busca de novas vozes. Os interessados devem fazer a inscrição, gratuitamente, na Secretaria Municipal de Cultura. Ao todo são 15 vagas disponíveis para homens e mulheres maiores de 18 anos.

MAIS
Festa da Uva: Atrações para todos os gostos

Cultura abre inscrições para o Coral Municipal

Cultura abre inscrições para o Coral Municipal

“O papel do coral é importante para incentivar os artistas da cidade. Com ele descobrimos novos talentos”, diz o diretor de Cultura, Eufraudísio Modesto Filho.

A regente do Coral, Cláudia de Queiroz, explica que os candidatos serão avaliados num teste que tem como critérios de escolha: afinação, percepção musical, extensão vocal e classificação vocal.

“Todos os candidatos passam por um teste vocal individual, que será marcado no ato da inscrição. Neste teste vamos fazer exercícios vocais, que avaliam a afinação, a percepção auditiva, assim já temos como comparar os candidatos. As vagas estão abertas também para pessoas sem experiência”, diz a regente.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrições e levar até a Casa da Cultura duas cópias do comprovante de residência, uma com data recente e outra com a data anterior a um ano. Os resultados serão divulgados no dia 29 de janeiro.

Mais informações pelo telefone (11) 4521-1430. A Casa da Cultura fica na rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro.

Coral
O Coral Municipal de Jundiaí é uma iniciativa criada pela Secretaria Municipal de Cultura. Os ensaios começaram dia 21 de novembro de 2011. O objetivo do coral é difundir o canto com a realização de concertos gratuitos pela cidade.

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/08/cultura-abre-inscricoes-para-o-coral-municipal-de-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original