Fundo Social distribuirá mais de dois mil brinquedos novos

Publicada em 23/01/2014 às 16:29

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí, recebeu esta semana 2.399 brinquedos novos doados pelo Jundiaí Shopping durante a campanha de arrecadação realizada no final de 2013.

MAIS
Abertas inscrições para cursos da Casa do Confeiteiro

A primeira-dama recebe brinquedos doados pelo Jundiaí Shopping

A primeira-dama recebe brinquedos doados pelo Jundiaí Shopping

A entrega da doação foi feita pelo superintendente do Jundiaí Shopping, Guillermo Bloj, e pela gerente de marketing, Larissa Campos. O shopping também doou 1.717 brinquedos usados, 247 massinhas de modelar e 635 livros.

“Esta doação vem ao encontro de uma carência que acabou surgindo no Natal do ano passado, quando entidades ainda não cadastradas no programa desenvolvido pelo Fundo Social solicitaram a doação de brinquedos e acabaram não sendo contempladas. E com estes brinquedos doados pelo Jundiaí Shopping, um dos nossos grandes parceiros, conseguirei atender a todos e isso me deixa muito feliz”, comemora Margarete.

Já o superintendente do shopping reafirmou a confiança na idoneidade do Fundo Social. “Contribuir com as campanhas do Funss nos deixa muito satisfeitos, pois sabemos que a primeira-dama saberá dar o melhor destino possível para cada um dos brinquedos arrecadados”, considerou Guillermo Bloj.

Por Renata Reiter
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/23/fundo-social-distribuira-mais-de-dois-mil-brinquedos-novos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original