Plenária vai indicar novos conselheiros para o CMAS

Publicada em 13/01/2014 às 15:24

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Jundiaí promove no próximo dia 27 a Plenária Municipal para indicação de conselheiros, em complementação de mandato do biênio 2012-2014. A plenária será realizada na sala de reuniões do Conselho, que fica na rua Senador Fonseca, 605, no Centro.

A inscrição de delegados deverá ser feita por meio de formulário próprio, até o dia 22 de janeiro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Semads), no mesmo endereço. O formulário ficará disponível na secretaria executiva do CMAS e as entidades poderão inscrever até três delegados cada uma.

De acordo com a legislação que regula o Conselho Municipal de Assistência Social, podem participar entidades prestadoras de serviço na área de assistência social; pessoas portadoras de deficiência; associações e sindicato dos trabalhadores no comércio de Jundiaí. O CMAS é presidido, atualmente, por Maria Aparecida Carlos.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/13/plenaria-vai-indicar-novos-conselheiros-para-o-conselho-de-assistencia-social/