Orquestra de Viola Caipira emociona público

Publicada em 01/02/2014 às 17:00

O casal de funcionários públicos Luiz e Luci Antiquera, de São José dos Campos (SP), aproveitou o sábado de sol para visitar a 31ª Festa da Uva de Jundiaí. Eles chegaram cedo ao Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, para aproveitar as dezenas de atrações que a festa oferece.

MAIS
Festa da Uva 80 anos: Famílias aproveitam noite de sexta no evento

Confira o álbum de fotos do evento
Desfile de carro antigo será no domingo (2)

Autoridades foram recepcionadas pela Corte da Uva

Autoridades foram recepcionadas pela Corte da Uva

Durante o passeio pelos pavilhões, a música da Orquestra de Viola Caipira de Jundiaí chamou a atenção do casal, que interrompeu a caminhada para apreciar a apresentação. “Não dá para perder uma moda de viola. É de emocionar”, disse Luiz.

Ao lado do casal, o aposentado Antonio Serrano, de São Paulo, também apreciava a música emocionado. “A gente vem todo ano nesta festa. Saímos da capital especialmente para vir aqui”, contou, ao lado das caixas de uva já compradas na festa. “Parei para ouvir a música, porque gosto muito de viola.”

Do lado de fora dos pavilhões, o show da banda Sertanight também agradou. O público aproveitou as sombras das árvores para curtir o som animado e dançante do grupo jundiaiense. Alguns casais arriscaram um passos de dança na grama.

Público assiste atento a apresentação dos violeiros

Público assiste atento a apresentação dos violeiros

Visita
O prefeito Pedro Bigardi esteve na festa na manhã deste sábado (1) recebendo a visita do prefeito de Caieiras, Roberto Hamamoto, e do deputado federal Guilherme Campos. Eles estiveram na festa acompanhados do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e do ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles.

Durante a visita, Bigardi conversou com o grupo sobre o município e agradeceu a presença das autoridades. “O pessoal que prestigia a festa vê que é uma festa para o agricultor e para a família. Só temos recebido elogios e isso é muito legal”, destacou o prefeito.

Niza Souza
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/01/orquestra-de-viola-caipira-emociona-publico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original