Diretoria da Associação dos Funcionários Públicos visita o Paço

Publicada em 06/02/2014 às 18:49

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, na tarde desta quinta-feira (6), a nova diretoria da Associação dos Funcionários Públicos de Jundiaí. O secretário de Comunicação Social, Cristiano Guimarães, acompanhou a visita.

Nova diretoria apresentou projetos ao prefeito

Nova diretoria apresentou projetos ao prefeito

O presidente da entidade, Eduardo Henrique, apresentou ao prefeito os novos diretores: Cleber de Almeida, diretor social; Cristina Fonseca, diretora jurídica; Darlei Antonio, secretário-geral; e Guilherme Debroi de Campos, tesoureiro.

“É uma equipe boa, interessada em fazer um bom trabalho. Queremos trabalhar em parceria com a Prefeitura”, disse Eduardo Henrique. A nova diretoria também apresentou ao prefeito os projetos que a nova gestão da associação pretende desenvolver. “Nosso foco é para a área recreativa e de lazer”, destacou o secretário Darlei Antonio.

O prefeito destacou o importante papel da associação para os funcionários públicos. “Vamos colaborar no que for possível. Acho que dá para fazer muita coisa em prol dos servidores. Vamos caminhar juntos”.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/06/diretoria-da-associacao-dos-funcionarios-publicos-visita-o-paco/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original