Festa da Uva: 52 mil prestigiam evento no fim de semana

Publicada em 09/02/2014 às 21:04

O segundo final de semana da 31ª Festa da Uva e 2ª Expo Vinhos foi de muita gente e alegria no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Os pavilhões estavam tomados pelas famílias jundiaienses e visitantes da região que prestigiaram os shows musicais e culturais, a praça de alimentação, a feira de artesanato entre outras atrações da festa.

MAIS
Acesse o site da 31ª Festa da Uva e 2ª Expo Vinhos

Público prestigia a Festa da Uva

Público prestigia a Festa da Uva

Aproximadamente 52 mil pessoas passaram pela festa neste penúltimo fim de semana. Esse número surpreendeu as expectativas da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, responsável pela organização do evento.

O domingo encerra-se com expositores contentes, pois até o momento a festa proporcionou boas vendas de frutas, vinhos, artesanatos e alimentação.

Só neste final de semana as barracas de frutas venderam aproximadamente 20 toneladas.

Pisa da uva atrai visitantes

Pisa da uva atrai visitantes

Encerramento
A 31ª Festa da Uva e 2ª Expo Vinhos termina no próximo final de semana. Na sexta-feira (14) o horário é das 18h às 22h, no sábado (15) das 10h às 22h, e no último dia, domingo (16), das 10h às 20h.

A festa, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, tem entrada gratuita.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/09/festa-da-uva-52-mil-pessoas-prestigiam-evento-nesse-fim-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original