Futebol feminino realiza seletiva em março

Publicada em 10/02/2014 às 12:18

Garimpar novos talentos, reforçar as categorias de base e divulgar o futebol feminino são os principais objetivos da seletiva que acontece dia 15 de março (sábado), no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia. A coordenadora da modalidade e técnica da equipe, Tatisa Zonaro, avaliará atletas a partir dos 12 anos.

MAIS
Ônibus extras para jogo do Paulista desta terça-feira (11
)

Futebol feminino realiza seletiva: busca de novos talentos

Futebol feminino realiza seletiva: busca de novos talentos

“Qualquer menina pode participar, não precisa ser de Jundiaí. Basta comparecer com um documento de identidade. As menores de idade, se possível, devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis”, explica. A coordenadora avaliará alguns fundamentos básicos e, claro, muito futebol. A seleção será para as categorias Sub-15, Sub-17 e adulto.

Técnica pretende selecionar 20 meninas

Técnica pretende selecionar 20 meninas

Ela explica que precisa manter cerca de 30 meninas em cada categoria para encarar com tranquilidade os campeonatos que devem começar ainda neste semestre. “Nossas equipes ficaram em quarto lugar, pelo quarto ano consecutivo no campeonato Taça Cidade São Paulo. Enfrentamos grandes equipes, portanto, tenho que contar com um elenco disposto a encarar as disputas”, explica, ao dizer que pretende selecionar aos menos 20 garotas.

A equipe de futebol feminino, que veste a camisa do Paulista, vai disputar os Jogos da Juventude, o Campeonato Paulista (categoria adulto) e a Taça Cidade de São Paulo (Sub-15 e Sub-17).

A seletiva será dia 15 de março, das 14h às 18h, no Romão de Souza localizado na rua Luís Benachio, s/nº, Colônia. Mais informações pelo telefone (11) 4533-2171.

Kadija Rodrigues
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/10/futebol-feminino-realiza-seletiva-em-marco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original