GM e Fiscalização do Comércio apreendem CDs e DVDs

Publicada em 10/02/2014 às 18:09

Uma equipe da Fiscalização do Comércio, da Secretaria de Finanças, com o apoio da Guarda Municipal de Jundiaí, apreendeu quase 4 mil mídias pirateadas entre CDs e DVDs. A ação aconteceu na praça Joaquim Soares Lemos, na Vila Hortolândia, dia 8 (sábado).

MAIS
Setransp faz campanha educativa nas escolas

Material apreendido pela equipe de fiscalização

Material apreendido pela equipe de fiscalização

De acordo com informações dos guardas municipais, assim que a equipe chegou na praça os responsáveis pelo material saíram correndo. Todas as mídias falsificadas foram apreendidas e levadas à Divisão de Fiscalização do Comércio da Prefeitura de Jundiaí. Elas devem ser destruídas – a data ainda será confirmada.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal a proteção dos bens, serviços e instalações do município, atuando na prevenção primária da violência e supletivamente na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito. A dedicação e o profissionalismo dos guardas municipais têm contribuído para proporcionar maior sensação de segurança à população jundiaiense.

A Guarda Municipal informa ainda que está à disposição da população por meio dos telefones de emergência 153 ou 4492-9060.

Assessoria de Imprensa GM
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/10/gm-e-fiscalizacao-do-comercio-apreendem-cds-e-dvds/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original