Atletas iniciam o ano com premiação no mountain bike
Publicada em 11/02/2014 às 09:53Na manhã de ontem (9), os atletas de ciclismo participaram da 1ª Etapa do GP Caloi Ravelli MTB. A competição foi em Itupeva e os competidores se destacaram nas categorias Master C e A, Sub-30, Elite e Dupla.
MAIS
Futebol feminino realiza seletiva em março
“O sol estava muito intenso, dificultando o nível da competição”, disse Edmilson de Souza Lima, coordenador da modalidade. Mesmo assim o atleta Claudio Michelli ficou em 1º lugar na categoria Master C. Além dele, na categoria Master A três jundiaienses subiram ao pódio. O 2º lugar com Carlos Paixão, o 3º com Tiago Vicente e o 4º com Wademir Cardoso.
A próxima competição da equipe é no Big Biker Cup, dia 16 de março, em Taubaté.
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
28/06/2026
Vôlei adaptado une atividade física, saúde e socialização em Jundiaí -
26/06/2026
Público pode assistir ao Festijun de quatro modalidades neste sábado (27) -
24/06/2026
Time Jundiaí de Natação faz história no Estadual Petiz com quatro novos campeões e 11 medalhas -
24/06/2026
PEAMA celebra 30 anos com caminhada aberta à população no domingo (28)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

