Secretário recebe tricampeão brasileiro de Caratê
Publicada em 12/02/2014 às 18:23O secretário de Esportes e Lazer de Jundiaí, Cristiano Lopes, recebeu na tarde desta quarta-feira (12) o atleta Fabrício Siqueira, 12 anos, tricampeão brasileiro de Caratê e uma das revelações da escolinha administrada pela Prefeitura.
MAIS
Zumba é a nova mania nos centros esportivos
O campeão veio mostrar a faixa preta conquistada em novembro do ano passado ao secretário e contar com a torcida para os campeonatos que começa a disputar a partir de março. “O meu foco está no Sulamericano. Em 2013, fiquei em terceiro lugar nessa competição”, conta o pequeno Fabrício. As disputas serão na Bolívia.
Fabrício entrou na escolinha da Prefeitura de Jundiaí quando tinha 5 anos, depois de não poder treinar futebol. “Eu estava chorando quando o meu professor Anderson Bogniotti me convidou para treinar Caratê”, conta. Sete meses depois, ele já entrava para a equipe de competição.
“É um trabalho de longo tempo, de muita dedicação e de um bom serviço prestado quando vemos exemplos como do Fabrício”, destaca o secretário.
Inscrições
As aulas nas escolinhas já começaram, mas as inscrições ainda estão abertas para crianças interessadas em treinar Caratê. Só precisam ter a idade mínima de 5 anos.
As aulas acontecem de terça e quinta-feira, às 8h, no centro esportivo Aramis Polli, na Vila Hortolândia; de segunda, quarta e sexta-feira, às 19h, no José Pedro Raimundo, na Vila Rio Branco; e, no Romão de Souza, na Colônia, os encontros são de segunda e sexta, às 9h30, terça e quinta, às 17h, e às quartas-feiras, a partir das 18h30.
Kadija Rodrigues
Fotos: Alessandro Rosman
-
12/11/2024
Veja o que abre e fecha nos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra
-
06/06/2024
Inclusão toma conta do Mundo das Crianças em festival com estudantes
-
29/05/2024
Mais de mil pessoas participam das atividades do Dia do Desafio no Bolão
-
28/05/2024
Dia do Desafio tem uma série de atividades o dia todo no Bolão nesta quarta (29)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original