Workshop debate papel do fotógrafo na arte
Publicada em 14/02/2014 às 16:07Nesta sexta-feira (14), aconteceu o primeiro workshop de 2014, promovido pela Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, com fotógrafo Sérgio Filho, que expôs durante os meses de janeiro e fevereiro a mostra “Sobre trilhos e trabalhadores.”
MAIS
Polytheama: Ney Matogrosso comemora 40 anos de carreira
Sérgio explica que o papel do artista é fazer as pessoas refletirem e que manter a identidade do trabalho é um dos grandes desafios da profissão.
“Acredito que existem três tipos de artistas: os que vendem sua identidade para conseguirem entrar no mercado de arte, os que são radicais e não mudam sua obra, e existe o terceiro caso, em que eu tento me encaixar. Minha opção é fazer minha própria arte, com perspectiva e identidade e encontrar um nicho do mercado em que ela se encaixe”, disse o fotógrafo.
Galeria
A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani tem uma programação mensal de exposições de arte e todo mês acontece um workshop referente ao trabalho exposto.
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
04/11/2025
Mistura de ritmos irá marcar a programação musical da última ‘Sexta no Centro’ do ano -
04/11/2025
Cia. Jovem de Dança apresenta ‘Folia dos Bichos’ neste domingo (09), na Fábrica das Infâncias Japy -
04/11/2025
Espaço Expressa recebe a 6ª edição do ‘Sabores da Gente’ neste sábado (08) -
03/11/2025
Sessões dos Pontos MIS de cinema no Espaço Expressa entram na programação do Mês da Consciência Negra
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



