Festa da Uva 80 anos: Motociclistas agitam o último dia

Publicada em 16/02/2014 às 18:59
Motociclistas partem todos da Banca da Nove

Motociclistas partem todos da Banca da Nove

Das mais variadas cilindradas e adereços, aproximadamente de 100 motos tomaram conta das avenidas Nove de Julho e Jundiaí na manhã deste domingo (16), com destino à 31ª Festa da Uva e 2ª Expo Vinho, no Parque da Uva.

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DO ÚLTIMO DIA DE FESTA

A Parada dos Motociclistas, comandada pelo motoclube Caveiras do Japi MC, foi uma das atrações no último dia da festa e da exposição. Os motociclistas saíram da Banca da Nove, percorreram toda a avenida Jundiaí, fizeram o retorno na rotatória do lago e subiram sentido Parque da Uva. Eles foram recepcionados pelo prefeito Pedro Bigardi. As motos ficaram expostas na região do palco externo.

Pérsio entrega panfleto com alerta: cerol, não!

Pérsio entrega panfleto com alerta: cerol, não!

Segundo o presidente do motoclube, Pérsio Santana de Oliveira, participaram motociclistas de Cabreúva, Santos e Jundiaí. Eles contribuíram com a campanha – promovida pela Guarda Municipal e desenvolvida pela Secretaria de Comunicação Social – contra o uso de cerol em pipas. Os próprios motociclistas distribuíram panfletos para visitantes, alertando sobre os perigos de usar este tipo de material (cortante) na linha.

“Essa será a primeira parceria de muitas que devemos fazer com o motoclube”, afirma Thiers Marques, diretor técnico da Divisão de Fiscalização da Secretaria de Transportes, ao dizer que a pasta pretende realizar palestras em escolas e empresas para falar sobre os cuidados em utilizar a motocicleta como meio de transporte.

Kadija Rodrigues
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/16/festa-da-uva-80-anos-parada-dos-motociclistas-agita-o-ultimo-dia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original