Defesa Civil de Jundiaí participa de Conferência Intermunicipal
Publicada em 17/02/2014 às 15:03A Defesa Civil de Jundiaí, por meio do coordenador, coronel Eduardo Luiz Carbonari, participa nesta quarta-feira (19) da Conferência Intermunicipal de Defesa Civil, em Itatiba. O evento reúne 56 municípios da Região Administrativa de Campinas.
Os interessados em participar devem preencher a ficha de credenciamento e enviar para o e-mail 1cipdc@governo.itatiba.sp.gov.br e solicitar sua inscrição.
MAIS
Acesse a Ficha de Credenciamento
Resíduos Sólidos disponível para consulta pública
Quatro eixos temáticos dominarão as discussões: gestão integrada de riscos e resposta a desastres; integração de políticas públicas relacionadas à proteção e defesa civil; gestão do conhecimento em proteção e defesa civil; e mobilização e promoção de uma cultura de proteção e defesa civil na busca de cidades resilientes.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo
-
18/06/2026
Defesa Civil alerta para cuidados com a chegada do inverno em Jundiaí. Cidade deve sentir os efeitos do El Niño -
16/06/2026
Defesa Civil de Jundiaí celebra 49 anos com estrutura fortalecida e mais capacidade de atendimento -
10/06/2026
Defesa Civil alerta para possibilidade de chuva e temperaturas mais baixas em Jundiaí -
03/06/2026
Frio ganha força em Jundiaí e mínima pode chegar a 9°C nos próximos dias
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

