Fumas participa do 16º Fórum do Terceiro Setor e Políticas Sociais
Publicada em 18/02/2014 às 15:41Na próxima sexta-feira (21), a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), em parceria com a Cáritas Diocesana de Jundiaí, realiza o 16º encontro do Fórum Cáritas do Terceiro Setor e Políticas Sociais, na sede da Cúria Diocesana de Jundiaí.
MAIS
Plenária elege novo Conselho de Direitos da Pessoa Idosa
Secretaria de Agricultura busca melhorias para feira do Vianelo
O evento tem como objetivo discutir os aspectos estratégicos e operacionais relacionados às qualificações públicas.
Mediado pelo superintendente da Fumas, Rodrigo Mendes Pereira, acompanhado da coordenadora da Cáritas Diocesana de Jundiaí, Maria Rosangela Moretti, a reunião conta com a palestra do advogado Danilo Brandani Tiisel, que atua como consultor em terceiro setor e sustentabilidade para organizações sem fins lucrativos.
A coordenadora da Cáritas Diocesana de Jundiaí, Maria Rosangela Moretti, destaca o crescimento do fórum. “Nos primeiros encontros discutimos temas mais específicos sobre as políticas sociais. Agora evoluímos para conceitos ligados diretamente ao terceiro setor, com a participação efetiva da população”.
O Fórum tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da Comissão de Direito do Terceiro Setor e da 33ª Subsecção da OAB em Jundiaí.
Luiza Oliveira
Fotos: fotógrafos – PMJ
-
27/06/2025
CDHU Móvel e Procon levam serviços diretamente à população de Jundiaí até sábado (28)
-
23/06/2025
CDHU Móvel oferece serviços habitacionais de 25 a 28 de junho, em Jundiaí
-
18/05/2025
Famílias do Jardim Ritoni recebem matrículas da FUMAS
-
14/05/2025
Planejando o futuro: Jundiaí participa de evento da CDHU que define diretrizes Plano de Desenvolvimento Urbano e Habitacional até 2040
Baixe as fotos desta notícia na resolução original