Vote Aqui "> Vote Aqui " />

Concurso: GM Martins já está entre as cinco primeiras

Publicada em 19/02/2014 às 17:52

A população jundiaiense curtiu a participação da guarda municipal Juliana Martins Marques na segunda edição do concurso da GM mais bonita do Brasil. Em apenas três dias, Juliana saltou de 870 para mais de 3,2 mil curtidas na foto postada numa página de eventos do Facebook. Isso a deixou, até o início da tarde desta quarta (19), entre as cinco mais votadas da competição em todo o Brasil.

PARTICIPE! CURTA A FOTO DE JULIANA

Juliana tem cada vez mais apoios para o concurso

Juliana tem cada vez mais apoios para o concurso

Para que a GMF Martins, como é conhecida na corporação, possa representar o município na competição nacional, no entanto, ela precisa de toda a ajuda possível. A votação continua até o próximo dia 24 (segunda-feira).

As 10 participantes que tiverem mais ‘curtidas’ nas fotos do concurso estarão classificadas para a segunda etapa. Nela, um corpo de 21 jurados selecionará a vencedora. O resultado sai dia 3 de março.

Apoio
Juliana Martins tem aproveitado apenas as horas de folga do trabalho para fazer campanha na internet. A simpatia e a beleza da GM chamaram a atenção da população e também da imprensa local, que passou a procurá-la para entrevistas.

“Quando vi que já tinha passado das 3 mil curtidas, fiquei muito feliz. Quero muito representar Jundiaí na segunda fase E agradeço a todos que estão curtindo as fotos do concurso”, destacou Juliana.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/19/concurso-gm-martins-ja-esta-entre-as-cinco-primeiras-colocadas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original