‘Chorinho’, com Denise Fraga, é atração em Jundiaí
Publicada em 20/02/2014 às 18:13Uma mendiga e uma solteirona aposentada. Estas são as personagens principais da peça “Chorinho”, encenada pelas atrizes Denise Fraga e Cláudia Mello, que chega nesta sexta-feira (21), às 21h, no Teatro Polytheama.
MAIS
Confira os eventos culturais de Jundiaí
Secretário de Cultura vistoria área dos desfiles de carnaval
Com diálogos regados de humor e emoção, a peça narra em sete momentos a construção da inusitada amizade entre estas mulheres aparentemente tão diferentes. Uma mora na praça por opção, não aguenta as leis sociais e a hipocrisia do mundo. A outra é uma senhora solitária que frequenta o lugar, cuida das plantas e tenta preencher o vazio dos dias com aulas de inglês e programas de televisão.
Com texto de Fauzi Arapi e direção de Marcos Loureiro, a comédia promete emocionar e divertir a plateia. A faixa etária é para maiores de 12 anos.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Polytheama e custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia entrada. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
06/11/2026
Centro recebe última edição do ano da Feira de Artes Plásticas e Antiguidades neste domingo (08) -
06/11/2026
Caminhada Mediada convida público a conhecer patrimônios culturais do Centro Histórico de Jundiaí -
03/11/2026
Coral Infantojuvenil Municipal leva espetáculo gratuito ‘Os Saltimbancos’ à Sala Glória Rocha neste domingo (8) -
30/10/2026
Conversa na Calçada resgata histórias e aproxima moradores da memória de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

