Cultura discute instalações do Complexo Fepasa

Publicada em 20/02/2014 às 11:57

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, recebeu nesta quarta-feira (19), na Casa da Cultura, a diretora técnico-administrativo do Complexo Fepasa, Maria Angélica Ribeiro, para tratar as mudanças de infraestrutura planejadas para o complexo. “Antes era a Secretaria de Educação que cuidava do espaço da Fepasa, agora esta função será transferida para a Secretaria de Cultura”, explica Tércio.

MAIS
Cultura apresenta plano de ação às coordenadorias

Tércio Marinho e Maria Angélica discutem Complexo

Tércio Marinho e Maria Angélica discutem Complexo

Entre as mudanças está prevista a ida da administração da Secretaria de Cultura para a Fepasa, além de projetos na área cultural, educacional e esportiva.

“Temos um grande espaço físico na Fepasa, queremos utilizá-lo da melhor forma possível. Entre os projetos estão a criação de espaços para exposições, teatro, sala para realizações de palestras, um espaço de convivência e um local para o museu ferroviário”, informa o secretário.

Tais mudanças serão discutidas em uma reunião prevista para março envolvendo várias secretarias, entre elas Esporte, Planejamento, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos.

Posteriormente, será marcado um encontro com representantes do Poupatempo e Fatec, que também estão no Complexo Fepasa e fazem parte do Governo do Estado. “Após as conversas, o próximo passo é a criação de um plano diretor do complexo. A partir daí, teremos uma previsão para a realização deste projeto”, finaliza o secretário.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/20/cultura-discute-novas-instalacoes-do-complexo-fepasa/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original