Finanças alerta sobre vencimentos dos carnês do IPTU

Publicada em 20/02/2014 às 18:28

Por conta da greve dos Correios, a Secretaria de Finanças volta a alertar os cidadãos que não receberam os carnês do IPTU para que se atentem nas datas dos vencimentos.

Secretário pede que cidadãos se atentem ao vencimento

Secretário pede que cidadãos se atentem ao vencimento

Segundo o secretário de Finanças, Paulo Galvão, os carnês foram enviados dia 20 de janeiro para o centro de distribuição da cidade. As datas para pagamentos são definidas conforme o CEP da rua onde está localizado o imóvel. O primeiro vencimento do ano é dia 20 de fevereiro.

O secretário lembra que, caso o cidadão não receba o carnê a tempo de efetuar o pagamento, é possível emitir uma segunda via da parcela única ou da primeira.

Como fazer
Para isso, basta dirigir-se ao posto da Secretaria de Finanças, localizado no mezanino do Paço Municipal, onde a atendente emitirá o documento para ser pago no dia. Quem preferir, pode procurar o posto da Prefeitura no Poupatempo, que fica no Complexo Fepasa. Lá também é possível a emissão de uma segunda via do IPTU.

Outra opção é acessar o ambiente da Secretaria de Finanças neste portal, onde há instruções para imprimir a segunda via para pagamento em qualquer banco ou correspondente bancário autorizado.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/20/financas-alerta-sobre-vencimentos-dos-carnes-do-iptu/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original