Cultura abre inscrições para Mostra de Dança

Publicada em 21/02/2014 às 18:04

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Dança Jundiaí 2014, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Teatro Polytheama. Podem se inscrever escolas e companhias de dança de Jundiaí e região até o dia 6 de abril, na Casa da Cultura. As coreografias vencedoras recebem um prêmio de R$1 mil.

Apresentação da Cia. Druw, ano passado

Apresentação da Cia. Druw, ano passado

Promovido pela Secretaria de Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e Comissão Municipal de Dança, a mostra tem como objetivo proporcionar uma oportunidade para os artistas da região mostrarem seus talentos, possibilitar a troca de experiências e incentivar a formação do bailarino.

A mostra é dividida em quatro categorias: infantil, juvenil I, juvenil II e adulto. “Serão escolhidas até três coreografias premiadas em cada modalidade de estilo”, explica Sandra Noemi, integrante do Conselho Municipal de Cultura e da Comissão Municipal de dança.

A seleção das coreografias será feita por quatro jurados, selecionados pela comissão organizadora da mostra. O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de abril. Mais informações pelo telefone: (11) 4521- 1430.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/21/cultura-abre-inscricoes-para-mostra-de-danca-jundiai-2014/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original