Polytheama: Lazy Town anima o domingo das crianças

Publicada em 21/02/2014 às 18:50

Uma tarde animada teatro com o pessoal do programa de TV Lazy Town. Esta é a atração voltada para a criançada neste domingo (23), a partir das 16h, no Polytheama.

No palco, Stephanie e seus amigos Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel e o super-herói Sportacus 10 prometem uma aventura em equipe para divertir as crianças. Repleto de canções, coreografias e acrobacias, LazyTown em versão teatral conta com personagens ao vivo e muita agilidade física em meio de uma impactante cenografia.

MAIS
Sábado é dia de Circo Alegria na Biblioteca

Personagens de tevê são originários da Islândia

Personagens de tevê são originários da Islândia

Após descobrirem que há uma pedra que carrega um valioso segredo, escondida pelo malvado pirata Barba Rotten, as crianças da cidade decidem entrar numa aventura para descobrir seu paradeiro. Sabendo disso, Robbie Rotten decide enganar a todos disfarçando-se de pirata e, como sempre, vê com a ocasião mais uma forma de tirar da cidade o herói Sportacus 10.

Transmitido em 103 países, LazyTown é um programa de televisão originário da Islândia, onde nasceu como uma série de contos infantis.

Os ingressos da peça serão vendidos na bilheteria do Teatro Polytheama. Os valores são R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada). Mais informações pelo telefone: (11) 4586-2472. O Teatro Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/21/polytheama-lazy-town-anima-o-domingo-das-criancas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original