Jundiaí sedia Fórum Estadual de secretários

Publicada em 24/02/2014 às 17:46

Jundiaí será sede do 6º Encontro Estadual do Fórum Permanente de secretários municipais de Fazenda – Finanças do Estado de São Paulo, no dia 26 de março, nas dependências da Unip (Universidade Paulista). O credenciamento terá início a partir das 8h.

O fórum vai discutir política pública tributária e justiça fiscal, fornecer assistência técnica, trocar experiências, promover pesquisa, ensino e desenvolvimento institucional, a qualificação e o aperfeiçoamento profissional. Além disso, estabelecer redes, parcerias e intercâmbios com o poder público, organizações governamentais e não-governamentais, universidades, empresas públicas e privadas e instituições financeiras.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Finanças realiza audiência pública nesta quinta (27)

Paulo Galvão organiza o encontro estadual

Paulo Galvão organiza o encontro estadual

O evento também tem o objetivo de estabelecer convênios e parcerias com entidades nacionais de mesmo fim e também de outros Estados, desenvolver pesquisa, executar projetos e oferecer tecnologias que promovam estímulo à arrecadação municipal e o armazenamento de documentos públicos, promover palestras, debates, encontros, seminários, congressos, conferências, fóruns e outros tipos de eventos que aperfeiçoem a gestão financeira e tributária.

“Será um evento com capacitações de alto nível, por conta dos palestrantes e das oficinas”, afirma o secretário de Finanças de Jundiaí, Paulo Roberto Galvão, que foi eleito como presidente do Conselho de Administração do Fórum. Ele já participou de duas edições anteriores e está encarregado de organizar o evento no município.

Segundo ele, o fórum pretende reunir representantes de aproximadamente 100 municípios. “Na última semana, fomos procurados pelo Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) em parceria com a Universidade Mackenzie, e eles demonstraram interesse em desenvolver cursos na área pública e o encontro será o fomentador das demandas.”

Kadija Rodrigues
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/24/jundiai-sedia-forum-estadual-de-secretarios/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original