Secretário da Casa Civil participa de posse de Federação dos Metalúrgicos

Publicada em 24/02/2014 às 16:12

O secretário da Casa Civil, José Carlos Pires, participou nesse sábado (22) da posse da nova diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo. O evento, realizado no Sítio São Francisco, contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.

MAIS
Pré-conferência da Pessoa com Deficiência prepara conselheiros

Secretário da Casa Civil conversa sobre demandas da cidade

Secretário da Casa Civil conversa sobre demandas da cidade

Representando o prefeito Pedro Bigardi, o secretário aproveitou a oportunidade para tratar com o governador de temas como reurbanização do Jardim São Camilo e Jardim Novo Horizonte, além das alças de acesso da Anhanguera. Além disso, parabenizou a nova diretoria e o presidente da Federação, Cláudio Magrão.

A Federação dos Metalúrgicos conta com mais de 54 sindicatos do Estado de São Paulo e representa mais de 800 mil trabalhadores. Durante o evento, mais de 2 mil metalúrgicos participaram.

Para o secretário da Casa Civil, a categoria tem grande importância não apenas em Jundiaí, como em todo o Brasil. “A indústria brasileira é de ponta e deve ser valorizada. Vivemos hoje um momento de diálogo no município, entre o poder público e os trabalhadores”.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/24/secretario-da-casa-civil-participa-de-posse-de-federacao-dos-metalurgicos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original