Fundo Social realiza sorteio de vagas para cursos

Publicada em 25/02/2014 às 17:04

Conforme anunciado por meio de edital publicado na Imprensa Oficial de 19 de fevereiro, o Funss (Fundo Social de Solidariedade) realiza nesta quarta-feira (26), às 9h, no 8º andar do Paço Municipal, o sorteio entre os pré-inscritos para os cursos que tiveram número de interessados superior ao de vagas. Sob a coordenação de uma equipe do Fundo, o sorteio poderá ser acompanhado pelos pré-inscritos, veículos de comunicação local e população em geral.

O resultado desta seleção será divulgado em um novo edital a ser publicado na Imprensa Oficial do município, em que os contemplados serão convocados a efetivar as matrículas entre os dias 12 e 14 de março, das 8h às 17h, na nova sede do Funss, na rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, Anhangabaú.

Para fazer a matrícula, basta apresentar original de cópia de documentos com foto e de comprovante de residência, duas fotos 3×4 e ficha de inscrição devidamente preenchida a ser fornecida pelo Fundo Social.

Início dos cursos 
Os cursos gratuitos de Música (teclado e flauta), Desenho (pintura em tela e desenho artístico), Culinária (doces, salgados e massas), Moda (incluindo oficina de bolsas) e Beleza (escova para profissionais, cabeleireiro, maquiagem, manicure e pedicure e designer de sobrancelhas) terão início dia 17 de março, na sede do Funss. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4522-7860.

Renata Reiter


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/25/fundo-social-realiza-sorteio-de-vagas-para-cursos/