Infraestrutura: Medeiros recebe obras de pavimentação

Publicada em 25/02/2014 às 16:00

Duas avenidas e uma rua de terra no bairro do Medeiros, enfim, passam a contar agora com pavimentação asfáltica. O pedido foi feito pelos moradores ao prefeito Pedro Bigardi, numa reunião realizada em 2013.

Segundo a Secretaria de Obras, são 13 mil m² de asfalto para as avenidas José Gothard e Juvenal Arantes e um trecho da rua Paulo Molena. “É uma conquista para o bairro, que ainda tinha vias de terra e outras com o asfalto deteriorado”, afirma o prefeito, ao reforçar que se comprometeu em melhorar a pavimentação do bairro.

MAIS
Feira Orgânica de Jundiaí ganha nova banca

Máquina trabalha na avenida José Gothard: asfalto

Máquina trabalha na avenida José Gothard: asfalto

Essa obra faz parte da determinação do chefe do Executivo em garantir asfalto novo nas principais vias de Jundiaí. Em um ano, a secretaria atingiu 1 milhão de m² de asfalto – marca realizada anteriormente num período de 4 anos (de 2008 a 2012) – beneficiando as vias dos bairros Anhangabaú, Eloy Chaves, Vila Rami, Engordadouro, Cecap, Colônia, Vila Arens, rodovia Geraldo Dias, entre outras.

Avenida Juvenal Arantes já pavimentada

Avenida Juvenal Arantes já pavimentada

Jardim Samambaia
A Secretaria de Obras realizará, também, recapeamento das ruas Giuseppe Franco, Emílio Mazzola, Alberto Galeto, Nicolau Yarid e Roberto C. Zanni, além da avenida Dr. Adilson Rodrigues, no Jardim Samambaia. São aproximadamente 20 mil m² de asfalto novo.


Kadija Rodrigues
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/25/infraestrutura-medeiros-recebe-obras-de-pavimentacao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original