Prefeito recebe entidades ligadas ao meio rural

Publicada em 25/02/2014 às 18:40

Na tarde desta terça-feira (25), o prefeito Pedro Bigardi e os secretários Cristiano Lopes (Esportes e Lazer) e Marcos Brunholi (Agricultura, Abastecimento e Turismo) receberam no Paço Municipal membros de entidades ligadas ao meio rural.

Entidades apresentam pré-projeto de parque ecológico

Entidades apresentam pré-projeto de parque ecológico

Com a intenção de criar um parque ecológico, os núcleos apresentaram um pré-projeto ao prefeito e secretários. As entidades desejam que seja feito um estudo com relação às futuras instalações.

Para o integrante do Núcleo Mangalarga de Jundiaí, Paulo Puttini, é importante atender os anseios das diversas entidades ligadas ao meio rural. “Com o parque estarão atreladas ações sociais, como a equoterapia, de suma importância para a cidade”, comenta, referindo-se ao método terapêutico e educacional que utiliza cavalos.

O secretário de Esportes explicou que esse projeto é um sonho para Jundiaí e que vai beneficiar amplamente a população. “As pessoas poderão reunir não só cavalos, mas também passear com cachorros, fazer caminhadas, assistir as provas, promover e participar de leilões e eventos e tudo que engloba a parte rural”.

O projeto será estudado pelas pastas e uma nova reunião será marcada com os envolvidos.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/25/prefeito-recebe-entidades-ligadas-ao-meio-rural/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original