Cozinheiros aprendem dicas de educação financeira

Publicada em 26/02/2014 às 18:18

Aproximadamente 70 cozinheiros da Secretaria de Educação receberam, na tarde desta quarta-feira (26), dicas para manter uma boa saúde financeira. A palestra “Educando o seu bolso!” é a primeira atividade do projeto de capacitação que será desenvolvido, durante o ano, pela Diretoria de Alimentação e Nutrição da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Recursos Humanos. A palestra foi realizada no auditório Elis Regina, localizado no Complexo Argos.

MAIS
Finanças faz última audiência pública das metas fiscais de 2013
Para empresários, prefeito faz balanço das realizações

Pedro Braggio fala com servidores da Educação

Pedro Braggio fala com servidores da Educação

De forma interativa e usando vários casos do dia a dia, o educador e planejador financeiro de famílias e empresas, Pedro Braggio, mostrou como é importante as pessoas se conscientizarem da necessidade de ter controle financeiro.

“Com pequenas atitudes é possível educar o bolso. Fazendo esse controle, automaticamente, a vida fica mais tranquila, alegre e menos preocupante”, destacou.

Mais de 200 cozinheiros se inscreveram para participar da atividade, que continua com novas turmas nesta quinta (27) e sexta-feira (28). “Esse curso foi oferecido aos cozinheiros sem a obrigatoriedade da participação e tivemos um grande número de inscritos, o que nos deixa muito felizes. Neste ano, teremos eventos e atividades voltadas para a formação pessoal do servidor”, comentou o diretor de Alimentação e Nutrição, Maurício Romanato.

Roberta de Sá
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/26/cozinheiros-aprendem-dicas-de-educacao-financeira/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original