Reestruturação e foco em 2014

Publicada em 26/02/2014 às 17:37

O prefeito também informou algumas mudanças internas. “As secretarias de Assuntos Parlamentares e Assuntos Fundiários deixaram de existir. Criamos a Secretaria de Esportes e Lazer e tiramos o Turismo da pasta de Desenvolvimento Econômico. Agora essa demanda pertence à Agricultura e Abastecimento”, destacou. “Além disso, criamos as coordenadorias municipais e reestruturamos os conselhos.”

Em infraestrutura, foi feito 1 milhão de m² de pavimentação com foco nas principais avenidas e ruas de Jundiaí, além de bairros como Anhangabaú, Medeiros e Jardim Samambaia. Também foi corrigido o Plano de Drenagem. “Entregamos a Estação de Tratamento de Esgoto Fernandes com sete reservatórios, porque naquela região não tinha esgoto”, explicou.

Para este ano, Pedro Bigardi pretende entregar as obras das alças de acessos na cidade em parceria com o Governo do Estado. A ideia é mudar o panorama da Anhanguera para melhorar os acessos pela avenida 9 de Julho, Trevo da avenida Jundiaí e a avenida Osmundo dos Santos Pelegrini, no Retiro. Os projetos já foram discutidos com a Autoban e a Artesp.

Kadija Rodrigues


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/26/reestruturacao-e-foco-em-2014/
Leia mais sobre