SIsEB promove oficina na Biblioteca Municipal
Publicada em 28/02/2014 às 15:49A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot sedia, na próxima segunda-feira (10), a oficina de contação de histórias “O barbante e a rima”, voltada para profissionais que atuam em biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura. A atividade será promovida pelo SIsEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas), do governo do Estado de São Paulo.
Ao todo, 30 vagas estão disponíveis. A oficina é gratuita e as inscrições podem ser feitas neste site.O escritor, palestrante, educador e contador de histórias César Obeid será o responsável pela oficina. Além de exercícios de contação de história, ele promoverá, entre outras atividades, exercícios de construção de estrofes, exposição de figuras de barbante e dinâmicas de grupo. A oficina terá sete horas de duração: das 10h às 17h.
Mais informações pelo telefone (11) 3155-5444. A Biblioteca Nelson Foot fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens (Complexo Argos).
Roberta de Sá
Foto: Divulgação
-
04/09/2025
Centro Administrativo Anísio Teixeira é inaugurado como nova sede da Educação
-
02/09/2025
Prefeitura de Jundiaí debate projeto que integra esporte, educação e meio ambiente com plantio de 300 árvores
-
01/09/2025
Formação ‘Vozes da Infância’ reúne educadores da Educação Infantil em Jundiaí para fortalecer proteção das crianças
-
30/08/2025
Alunos da EMEB Floriza Volpe participam de atividade educativa na feira do Retiro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original