Concurso: Jundiaienses apoiam participação da GM Martins

Publicada em 18/02/2014 às 16:32

Após a divulgação da participação da guarda municipal Juliana Martins Marques no “Segundo Concurso do Guarda e da Guarda Mais Bonitos do Brasil”, a população ajudou a aumentar o número de votos da representante de Jundiaí. Para garantir a participação da GMF Martins na segunda fase do concurso, basta curtir a foto dela.

VOTE NA JULIANA

Juliana: "Agradeço o apoio de todas as pessoas"

Juliana: “Agradeço o apoio de todas as pessoas”

Até a tarde de segunda-feira (17), Juliana tinha cerca 800 curtidas em sua foto. Com os milhares de votos recebidos da população após a campanha de divulgação feita pelas mídias sociais, a participante já ultrapassou as 2,3 mil curtidas.

A GM disse estar muito feliz com a participação das pessoas. “É muito legal ver o apoio dos cidadãos jundiaienses e também da região, além dos meus amigos e servidores públicos que estão me ajudando na divulgação”, comenta.

Juliana contou também que durante a ronda que estava fazendo nesta terça-feira (18), diversas pessoas demonstraram carinho e apoio. “Durante o patrulhamento comunitário, alguns gritaram: ‘Votei em você!’ Achei demais!”, comemora.

Além das curtidas, a foto da GM possui mais de 300 comentários com elogios e desejos de boa sorte.

Vale lembrar que a primeira fase do concurso é até a próxima segunda-feira (24). Para ajudar a Juliana a se classificar para a segunda fase, acesse, curta a foto e compartilhe o link do concurso.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/18/concurso-jundiaienses-apoiam-participacao-da-gm-martins/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original