Festa da Uva: Motoclubes se reúnem neste domingo (16)

Publicada em 12/02/2014 às 18:28

Depois do desfile de carros antigos e da cavalgada, a 31ª Festa da Uva e a 2ª Expo Vinhos abrem espaço neste fim de semana para os motociclistas da cidade. Neste domingo (16), último dia do evento, uma das atrações será a Parada dos Motociclistas, comandada pelo motoclube Caveiras do Japi M.C.

MAIS
Tudo sobre a Festa da Uva e Expo Vinhos

Motoclube Caveiras do Japi comanda a Parada dos Motociclistas

Motoclube Caveiras do Japi comanda a Parada dos Motociclistas

A concentração será a partir das 11h, em frente à Banca da Nove, na avenida Nove de Julho. De lá, os motociclistas seguem para o Parque da Uva. As motos ficarão em exposição para o público durante a festa.

“Convidamos todos os motoclubes da cidade, será uma grande confraternização”, diz o presidente do Caveiras, Pérsio Santana de Oliveira. A expectativa é de que cerca de 100 motociclistas participem do evento, que contará com apoio da Divisão de Fiscalização de Trânsito da Setransp.

Campanha
Os motociclistas também vão participar de uma ação educativa de combate ao cerol, criada pela Guarda Municipal e desenvolvida pela Secretaria de Comunicação Social. Os participantes da Parada dos Motociclistas vão ajudar os GMs a distribuir para o público, principalmente as crianças, os panfletos que alertam sobre os perigos do uso de cerol.

Motociclistas e GMs vão distribuir panfletos

Motociclistas e GMs vão distribuir panfletos

“O motoclube se interessou pela campanha e nós os convidamos para esta parceria durante a Festa da Uva, que reúne muitas famílias, pais e filhos. Este é o público-alvo desta campanha de conscientização”, destaca o secretário de Comunicação Social, Cristiano Guimarães.


Serviço

A 31ª Festa da Uva termina neste fim de semana. Na sexta-feira (14), das 18h às 22h, no sábado (15), das 10h às 22h, e no domingo, das 10h às 20h. Nos dois primeiros finais de semana, o público da festa ultrapassou 90 mil pessoas e já foram vendidas cerca de 35 toneladas de uva.

Niza Souza
Fotos: Dorival Pinheiro Filho e Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/12/festa-da-uva-80-anos-motoclubes-se-reunem-neste-domingo-16/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original