Inscrições para cursos do Funss vão até esta terça (25)

Publicada em 20/02/2014 às 18:12

Até o próximo dia 25 (terça-feira), o Funss (Fundo Social de Solidariedade) recebe as inscrições dos interessados em frequentar os cursos de Música (teclado e flauta), Desenho (pintura em tela e desenho artístico), Culinária (doces, salgados e massas), Moda (incluindo oficina de bolsas) e Beleza (escova para profissionais, cabeleireiro, maquiagem, manicure e pedicure e designer de sobrancelhas). As inscrições podem ser feitas na sede do Fundo, rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, nº 92, Chácara Urbana

Todos os cursos terão início a partir de 17 de março, na nova sede – que será inaugurada dia 27 de fevereiro (quinta-feira), no Parque da Uva.

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS CURSOS

Aulas têm início em março já na nova sede do Fundo Social

Aulas têm início em março já na nova sede do Fundo Social

Após o fim das inscrições, caso o número de interessados em determinado curso exceda o de vagas disponíveis – no total, são 346 – o Fundo Social entrará em contato com todos os inscritos e promoverá um sorteio dia 26 (quarta-feira), às 9h, no Paço Municipal. Em seguida, de 12 a 14 de março, as matrículas e cadastro serão devidamente efetivados.

Para inscrever-se, além de morar em Jundiaí, é necessário ter pelo menos 15 anos de idade para os cursos de Pintura, Desenho e Música e 16 anos para os demais cursos. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida (com uma foto 3 x 4), o original do RG ou do CPF e o original do comprovante de residência.

Serviço
O edital completo poderá ser consultado, na íntegra, na Imprensa Oficial desta quarta-feira (19). Outras dúvidas, inclusive em relação à lista de materiais a serem providenciados pelos alunos de determinados cursos, poderão ser esclarecidas por meio do telefone (11) 4522-7860 (Funss) ou pessoalmente, no ato da inscrição, à rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, nº 92, Chácara Urbana.

Renata Reiter
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/20/inscricoes-para-cursos-do-funss-comecam-dia-19/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original