Carnaval de Jundiaí – desfile

Publicada em 04/03/2014 às 01:32

O desfile desta segunda (3) foi aberto com a apresentação da Corte da Alegria, formada pela rainha Gabriela Celine da Silva, o rei Momo Sidnei Benedito Meira, o passista de ouro Marcos Vinicius Bueno Prado e as princesas Carla Joseane Ismael e Jéssica Tamires de Almeida.

Uma das novidades deste ano foi a apresentação do grupo de afoxé Filhos da Coroa de Dadá, grupo da região da Casa Verde que tradicionalmente abre os desfiles de carnaval de São Paulo.

Na sequência entrou na avenida a Cai-Cai, agremiação mais antiga do carnaval de Jundiaí, que este ano volta a brigar por um lugar no grupo especial. Com o samba-enredo “Bem-vindo ao mundo encantado da imaginação”, a escola de samba empolgou o público.

Última a desfilar, a Mocidade Alegre também levantou a plateia com o tema “Educação, transformar é preciso.”

Encerrando os desfiles na Luiz Latorre, se apresentam nesta terça feira (4) as escolas de samba Caprichosos de Jundiaí, com o samba-enredo “Nas asas da cultura eu também sou sabedoria”; Leões da Hortolândia apresenta “De Pequim a Jundiaí, a Leões evolui, cantando o progresso. Um negócio da China”; e a Unidos da Zona Leste fecha o último dia de desfiles com o tema “Fazer o bem sem olhar a quem”.

Viviane Rodrigues


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/04/carnaval-de-jundiai-desfile/
Leia mais sobre ,